Central de Atendimento:
Cascavel/PR
45 3096-8907 I 3096-8908
São José/SC
48 3030-5807 I 3030-5907
prlabor@prlabor.com.br

POLÍTICA DE TROCA

- Ao identificar um defeito em seu produto, entre em contato com a Prlabor para obter informações técnicas sobre o mesmo;
- Somente aceitaremos trocas de produtos com de defeito de fabricação;
- O produto deve estar na embalagem original com os acessórios, caso houver;
- O conserto ou substituição será feito após a análise do fornecedor/fabricante do produto.

 
Política de Devolução:

Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 7 (sete) dias contados do recebimento do produto para fazer a devolução por arrependimento de compra, desde que a mesma tenha sido efetuada por telefone ou internet. 


Regras para devolução:
 
- A devolução deve ser previamente autorizada pela Prlabor e estar dentro do prazo estabelecido pelo CDC;
- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado da NFE de venda;
- Após análise, se o produto devolvido não compreender os critérios necessários para ser disponibilizado à venda, reservamo-nos o direito de recusar a devolução;